Garantias de trocas e Devoluções
A Riata assegura o direito de troca do produto com defeito se responsabilizando por todos os custos em até 7(sete) dias após o recebimento do seu pedido, mas fique atento as seguintes regras:
- Você deve entrar dentro deste prazo em contato pelo e-mail: [email protected].
- Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
- O produto deve ser devolvido nas mesmas condições que você recebeu, sem estar danificado ou usado.
*O produto será verificado e providenciado a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha. Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar por pagar a diferença ou receber a diferença como crédito na loja ou reembolso. O prazo para análise é de até 30 dias corridos para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
Troca ou devolução por arrependimento
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de desistência em até 7(sete)dias após o recebimento do seu pedido.
Fique atento as seguintes regras:
- Em caso de troca por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
- Você deve entrar dentro deste prazo em contato pelo e-mail [email protected].
- Você deve enviar todos os itens de troca.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e nas mesmas condições que você recebeu, sem estar danificado ou usado.
Produtos Personalizados
A Riata Correntes fábrica e vende alguns produtos personalizados como :Correntes cortadas na medida, espessura e cor desejada e outras montagens (escolha do cliente). Desta maneira, nós não efetuamos TROCA de mercadoria. No entanto, faremos a devolução do seu dinheiro ou reposição do seu pedido caso:
- Seu pedido esteja errado;
- Os produtos enviados não estejam de acordo com o pedido efetuado;
- Entre em contato em até 7(sete)dias em [email protected] após o recebimento do seu pedido informando o número do seu pedido, problema encontrado e foto ou vídeo deste problema.
*Após avaliação, caso o produto de fato não esteja de acordo com o combinado, nós enviaremos uma reposição do mesmo ou faremos estorno parcial ou total do pedido.
Pedidos com pagamento via PagSeguro receberão o estorno via PagSeguro.
Pedidos com pagamento via Boleto Bancário receberão o estorno através de depósito em conta.
Pedidos com pagamento via Cartão de Crédito receberão o estorno total via cartão de crédito ou estorno parcial via depósito em conta.
Solicitar devolução
Preencha o formulário abaixo com as informações do seu pedido e do produto que deseja devolver.