Dúvidas Frequentes

Ao fazer um pedido , veja se sua dúvida não pode ser solucionada abaixo :)

1. Prazo de entrega:

Começaremos a preparar seu pedido após a confirmação do pagamento/sinal como combinado. Prazo de entrega é de 7 a 10 dias úteis após confirmação do deposito ou boleto bancário. Envio do pedido via correio ou transportadora deverá ser definido pelo comprador ou poderá ser retirado na fabrica.

2. Formas de Pagamento:

Pedidos pelo nosso site: Para a sua comodidade, trabalhamos em parceria com o Pagseguro e dispomos de duas formas de pagamento: cartão de crédito e boleto bancário. A escolha estará disponível na hora de finalizar o pedido.

Pedidos por e-mail.whatsapp e telefone dispomos de duas formas de pagamento: Deposito bancário e boleto bancário.

3. Processo de Entrega/Retirada:

Trabalhamos em parceria com os Correios e transportadoras que entregam em todo o Brasil. Pedido também pode ser retirado na fabrica quando combinado.

O valor do frete é calculados pelo site.

O valor do frete por e-mail, whatsapp e telefone será calculado na hora que for recebido a solicitação.

4. Alteração no pedido/retificação de dados

Temos a possibilidade de alterar o pedido e retificar dados, como endereço incompleto ou errado, somente enquanto o produto ainda estiver conosco, ou seja, antes de ser enviado.

Caso perceba que o endereço cadastrado no pedido está errado, entre em contato através do e-mail [email protected] ou através do nosso telefone ou whatsapp para solicitar a alteração.

5. Posso retirar o meu pedido direto na fabrica?

Sim.

6. Politica de Segurança

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.

Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro são codificados e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente super seguro para nossos clientes.

7. Qual nosso horário de atendimento?

A Riata abre de segunda a sexta-feira das 7:30 às 17:30, exceto finais de semana e feriados.

Confira e seja também um cliente cadastrado!

Televendas: (11)3729 8592 / (11)947780291

E-mail [email protected]